ObraPlan

R$98,00

Sku: N/A

Organize os dados das obras, clientes, parceiros e fornecedores. Tenha cronogramas e orçamentos sempre à mão.
Leve para a obra tudo o que você precisa organizado em um só lugar!

 

ESCOLHA A ESTAMPA ABAIXO:

Apagar seleção
Comparar

O ObraPlan é seu melhor aliado no acompanhamento de obras.

Um planner para auxiliar no acompanhamento de obras, para poder levar todas as informações à visitas ou reuniões com clientes e fornecedores. Com o ObraPlan, você vai ter as principais informações de cada obra todas reunidas num só lugar e vai poder fazer anotações e mudanças de cada obra na hora mesmo, sem ter que esperar voltar pro escritório para modificar planilhas no computador ou checar alguma data ou informação relevante.

O ObraPlan conta com espaço para anotar as principais informações de até 10 obras ao mesmo tempo, além de um planejador anual, proporcionando um planejamento completo das principais fases da obra.

Conteúdo do ObraPlan

  • Bolso de papel para guardar principais documentos, com campo para preencher o seu nome
  • Página para dados pessoais, dados da empresa e inscrições municipais;
  • Duas folhas (quatro páginas) para planejamento anual – acomoda um ano inteiro;
  • Abas para as anotações gerais da obra.

Cada aba do ObraPlan acomoda uma obra, com as seguintes seções:

  1. Divisória com uma frase inspiradora, sendo a aba em braco para que você possa escrever o “nome” daquela obra;
  2. Informações gerais da obra, controle de visitas, dados do proprietário, parceiros e fornecedores daquea obra, no verso da divisória;
  3. Uma folha (duas páginas) de cronograma geral da obra: uma tabela para controlar o andamento de cada serviço da obra, com espaço para anotar os meses e semanas do ano em que tal serviço se dará;
  4. Uma folha (duas páginas) para controlar os orçamentos de cada obra, com campos para unidade, quantidade, preço unitário e preço total de cada item;
  5. Duas folhas (quatro páginas) para controle das atas de visitas, com espaço para preencher as datas e horários das visitas, bem como o responsável técnico de cada visita, com campos para anotar a tarefa, as datas de início e fim, status e observações. Depois da tabela, há um espaço pontilhado para principais anotações da visita;
  6. Uma folha (duas páginas) pontilhada, para anotações gerais e croquis.

Para ver mais detalhes, veja um post explicativo AQUI

Especificações técnicas:

  • Capa dura com impressão colorida e laminação fosca;
  • 104 páginas (52 folhas) em offset 120g;
  • 10 divisórias em offset 240g
  • Bolso de papel;
  • Encadernação na parte de cima do planner com wire-o branco;
  • Dimensões aproximadas (com encadernação): 23,5×21,5x2cm;
  • Tamanho das folhas: 21x21cm

• Prazo para postagem: 8 dias úteis

Peso 900 g
Dimensões 25 x 35 x 7 cm
Estampa

CINZA, AZUL, AMARELO

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Você também pode gostar de…

Voltar ao topo