– O prazo para resposta de emails e mensagens da loja é de até 48 horas (em dias úteis e horário comercial) após o contato;

– Podem ocorrer pequenas variações nas cores dos produtos, dependendo da variação de cor de cada monitor;

– As peças que são confeccionadas sob encomenda podem ser personalizadas com outras estampas e detalhes. Verifique a disponibilidade conosco.

– Antes de efetuar a compra, leia atentamente o prazo de postagem descrito abaixo de cada produto, ele é contado em dias úteis a partir da confirmação do pagamento e/ou do envio de informações ou arquivos, quando necessário. Após o prazo de postagem, começa a valer o prazo de entrega dos Correios, que pode ser simulado na loja. Recomendamos aos clientes que programem-se para evitar transtornos;

– O prazo de postagem pode variar conforme a quantidade de produtos encomendada;

– A personalização de alguns produtos é possível, mas podem ocorrer mudanças no prazo de produção e no valor final da peça. Consulte-nos antes de finalizar seu pedido!

O pagamento poderá ser efetuado nas seguintes modalidades:

  • Cartão de Crédito
  • Boleto Bancário (confirmação em até 3 dias úteis)
  • Depósito em Conta (Banco Santander)

ATENÇÃO: caso o pagamento não seja confirmado em até 3 dias úteis, o pedido será automaticamente cancelado

– Os envios são feitos via Correios, através de PAC ou Sedex, o que fica a critério do cliente;

– O valor do frete e prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios. Caso haja atraso, por parte dos Correios, na sua encomenda, entre em contato conosco. Faremos o possível para resolver.

– As peças disponíveis à pronta entrega serão postadas em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, exceto em recesso/feriados/datas comemorativas, as quais são avisadas com antecedência;

– Caso o cadastro do cliente esteja com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador.

Devolução por simples desistência/arrependimento:
– Se o seu produto é personalizado e exclusivo, leve esse fator em consideração, pois o produto não poderá ser recolocado a venda e será descartado sem utilização.
– Optando por fazer a devolução, etre em contato em até 7 dias úteis após recebimento da encomenda. O produto deve estar em perfeito estado e sem sinais de uso. Aguarde todas as instruções de devolução.
Defeito de fabricação
– Caso o produto esteja com defeitos de fabricação, a troca é garantida e o frete é por nossa conta. Você deve entrar em contato em até 7 dias a contar do recebimento e aguardar instruções.
O reembolso/cancelamento é feito em até 30 dias após recebimento do produto pela loja, através do mesmo método em que o pagamento foi efetuado.
Voltar ao topo