Não. Todos os pedidos devem ser feitos pela loja virtual e serão entregues pelos Correios.
Temos contrato com os Correios, por isso o preço do frete sempre terá desconto.

Atente-se ao prazo de envio e ao prazo dos Correios antes de finalizar a compra. Se o seu
pedido estiver atrasado, entre em contato conosco que abriremos uma manifestação junto aos
Correios, referente ao atraso do seu pedido.

O único produto passível de personalização, no momento, é o Mini Planner Personalizado, no
qual você pode colocar seu nome na capa. Os demais produtos estão em estoque, portanto
não é possível personalizar.

Como não fazemos os produtos sob encomenda, não é possível personalizar o miolo dos Planners.

Entre em contato via e-mail (contato@zaena.com.br) com todas as informações da sua loja: site, redes sociais e, se for loja física, o endereço  e cidade em que ela se localiza.

Pensando nisso, elaboramos um fluxograma para te ajudar. Basta começar pelo quadrado rosa e ir seguindo as setinhas para chegar no seu companheiro ideal 🙂

Para dúvidas relacionadas a prazos, entregas e devolução, acesse nossa página de termos e condições.

Voltar ao topo